Banda Musical do Exercito realizou apresentação em Araputanga

Mesmo numa quarta-feira chuvosa a população araputanguense compareceu para prestigiar a apresentação da Banda Musical do 2º Batalhão de Fronteira que ocorreu enfrente a Feira Municipal de Araputanga.

De acordo com o Capitão Davi Souza o exercito se faz presente em Araputanga realizando ação cívica e social e também a operação de fronteira com características de inclusão, palestras e orientações. “Atuamos realizando a operação AGATA que inclui vários serviços prestados na saúde, segurança pública, musical e outros” disse o capitão.

Na área cultural houve apresentação musical da banda do exercito na noite desta quarta-feira e a população marcou presença para prestigiar o evento. O vereador Ilídio que esteve presente parabenizou o prefeito por proporcionar esse momento a população. “Parabéns prefeito Joel pela parceria com o exercito, nossa população merece mais momentos como esse” disse.

O prefeito Joel Marins agradeceu a parceria firmada com o exercito e ressaltou que com a presença dos mesmos a população se sente mais segura. “Como prefeito agradeço comandantes e comandados do exercito por todo esse trabalho em nosso município” disse.